CONVITE: Banca de Defesa de Tese de Doutorado de FELIPE MOREIRA

O Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense convida a todos para participarem da banca de Defesa de Tese de Doutorado de FELIPE MOREIRA  sob o título Saberes marginalizados e a escrita de outros amanhãs: emancipação e não-vidência em produções artístico-literárias”, que será realizada no dia 14/12/2018, às 14h, na sala 510 do bloco “O”, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia da Universidade Federal Fluminense.

A banca examinadora será composta pelos Profs. Drs. Luiz Fernando Rojo Mattos (PPGA/UFF) – orientador, Edilson Márcio Almeida da Silva (PPGA/UFF), Antonio Carlos Rafael Barbosa (PPGA/UFF), Olívia Von der Weid (UERJ) e María Elvira Díaz-Benítez (UFRJ)

Suplentes: Deborah Bronz (PPGA/UFF)  e Fernando Altair Pocahy (UERJ)