Banca de Defesa de Dissertação de Mestrado de ELTON JOHN DA SILVA SANTIAGO – 17/07 – 15h

Prezados(as),

O Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense convida a todos para participarem da banca de Defesa de Dissertação de Mestrado de  ELTON JOHN DA SILVA SANTIAGO sob o título “Conflitos, organização e luta por direitos na Comunidade Caiçara da Praia do Sono – Paraty (RJ)”, que será realizada dia 17/07/2018, às 15h, na Sala 510 do Bloco O, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia da Universidade Federal Fluminense.

A banca examinadora será composta pelos Profs. Drs. Antônio Carlos Rafael Barbosa (PPGA/UFF) – orientador(a), Marcos Paulo Oliveira Botelho (UFRJ) e Ana Claudia Cruz da Silva (UFF).

Suplentes: Ricardo da Gama Rosa Costa (UFF) – suplente interno e Hiran Roedel (UFRJ) – suplente externo.