IMPORTANTE: Banca de Defesa de Dissertação de Mestrado de JULIA LANDAU – 26/06 – 14h

O Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense convida a todos para participarem da banca de Defesa de Dissertação de Mestrado de  JULIA LANDAU sob o título  “Estou em processo”: desenvolvimento de identidades a partir do consumo espiritual, que será realizada dia 26/06/2018, às 14h, na sala 510 do bloco “O”, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia da Universidade Federal Fluminense.

A banca examinadora será composta pelos Profs. Drs. Laura Graziela Figueiredo Fernandes Gomes (PPGA/UFF) – orientador(a), Luena Nascimento Nunes Pereira (PPGCS/UFRRJ), Simoni Lahud Guedes (PPGA/UFF) e Gisele Fonseca Chagas (PPGA/UFF).

Suplentes: Lenin dos Santos Pires (PPGA/UFF) – suplente interno e Shirley Alves Torquato (UVA) – suplente externo