Última Atualização: 30 de agosto de 2024
⚠️ Atenção! Somente serão aceitas inscrições e cancelamentos através dos formulários eletrônicos abaixo e dentro dos prazos. Qualquer pedido fora desses parâmetros não poderá ser considerado.
As estruturas dos cursos estão no cabeçalho do Formulário de Inscrição disponível acima e também no Caderno do Aluno.
Neste semestre, todas as disciplinas do PPGA voltarão a ser oferecidas exclusivamente na modalidade presencial.
Ao final de todo semestre, os alunos devem enviar uma cópia de de segurança do trabalho final de cada disciplina para o endereço 📨 trabalhos.ppga@gmail.com. A cópia de segurança não substitui a entrega do trabalho combinada com cada professor e deve ser realizada além desse passo.
📋 Formulário de Inscrição 2024.2 (fechado)
📋 Formulário de Ajuste de Inscrição 2024.2 (atualizado em 30 de agosto)
Ao informar uma inscrição em Disciplina Externa (de outro PPG) no formulário abaixo, será necessário enviar também um arquivo no formato Word ou PDF contendo a anuência do(a) orientador(a) à inscrição para que ela seja efetivada. Caso o outro programa exija um documento formal do PPGA para realizar a sua inscrição, utilize o formulário de Emissão de Documentos na página Atendimento para realizar o pedido.
Ao concluir a disciplina externa, é preciso enviar o documento de conclusão emitido pelo PPG que ofereceu a disciplina. Esse documento deve conter o nome da disciplina, a carga horária e a nota final em um valor de 0 a 10. Somente aceitamos o envio do documento através do formulário abaixo.
Inscrição em disciplinas externas: a qualquer momento
📋 Formulário de Inscrição e Cancelamento de Disciplinas Externas