Banca de Defesa de Tese de Doutorado de IZABEL SAENGER NUÑEZ

O Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense convida a todos para participarem da banca de Defesa de Tese de Doutorado de IZABEL SAENGER NUÑEZ sob o título “AQUI NÃO É CASA DE VINGANÇA, É CASA DE JUSTIÇA!”: MORALIDADES, HIERARQUIZAÇÕES E DESIGUALDADES NA ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS NO TRIBUNAL DO JÚRI, que será realizada no dia 30 de janeiro de 2018, às 14h, na sala 516, no 5º andar do bloco O, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (ICHF).

A banca examinadora será composta pelos Profs. Drs. Roberto Kant de Lima (PPGA/UFF) – orientador, Lucía Eilbaum (PPGA/UFF) – co-orientadora, Daniel Schroeter Simião (UnB), Letícia Carvalho de Mesquita Ferreira (FGV), Simoni Lahud Guedes (PPGA/UFF), e Pedro Heitor Barros Geraldo (PPGSD/UFF)

Suplentes: Klarissa Almeida Silva Platero (DSP/UFF) – suplente interno e Luiz Eduardo de Vasconcellos Figueira (UFRJ) – suplente externo

Cartaz_Defesa de Tese_Izabel Saenger