Banca de Defesa de Dissertação de Mestrado de ISADORA SILVA DE ARAUJO

O Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense convida a todos para participarem da banca de Defesa de Dissertação de Mestrado de ISADORA SILVA DE ARAUJO sob o título “ UM ESTUDO SOBRE OS MODOS DE HABITAR NA ILHA DE PAQUETÁ , que será realizada nesta 6ª feira, 15/09/2017, às 15h, no mini auditório do GCP, no 2º andar do bloco O, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (ICHF).

A banca examinadora será composta pelos Profs. Drs. Alessandra Siqueira Barreto (UFF) – orientadora, Fernanda Delvalhas Piccolo (IFRJ) e Renata de Sá Gonçalves (PPGA/UFF)

Suplentes: Ana Lúcia Marques Camargo Ferraz (PPGA/UFF) – suplente interno e Rogéria Campos de Almeida Dutra (PPGCS/UFJF) – suplente externo