Defesa de Dissertação de Mestrado de TIAGO SALES DE LIMA FIGUEIREDO

Prezados,

O Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense convida a todos para participarem da banca de Defesa de Dissertação de Mestrado de TIAGO SALES DE LIMA FIGUEIREDO sob o título “ Processo de Institucionalização do Futebol Feminino no Brasil e no Uruguai: Perspectivas comparadas, feminismos e políticas públicas “, que será realizada nesta 5ª feira, 31/08/2017, às 10h, na sala 516, no 5º andar do bloco O, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (ICHF).

A banca examinadora será composta pelos Profs. Drs. Simoni Lahud Guedes (PPGA/UFF) – orientadora, Maria Leda da Costa (UERJ), Martin Christoph Curi Spörl (Pós-Doc/PPGA), Rosana da Câmara Teixeira (UFF) e Ingrid Ferreira Fonseca (IFRJ)