Defesa de Dissertação de Mestrado de CLARA MARIA ABDO GUIMARÃES

O Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense (PPGA/UFF) convida a todos para participarem da Defesa de Dissertação de Mestrado de CLARA MARIA ABDO GUIMARÃES, sob o título PERTENCER PARA PERMANECER: uma etnografia sobre as táticas e práticas de moradores da região portuária nos espaços urbanos transformados”, que será realizada nesta 5ª feira, dia 10/08/2017, às 14 horas, na sala 510, no bloco O, do Instituto de Ciências Humanas e Filosofia.

A banca examinadora será composta pelos Profs. Drs. Laura Graziela Figueiredo F. Gomes (PPGA/UFF) (orientadora), Mariana Cavalcanti Rocha dos Santos (IESP/UERJ) e Felipe Berocan Veiga (PPGA/UFF). Os suplentes serão os Profs. Drs. Nilton Silva dos Santos (PPGA/UFF) e Shirley Alves Torquato (Universo).