Banca de Defesa de Tese de Doutorado de LUIZA ARAGON OVALLE

Prezados,

O Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense convida a todos para participarem da banca de Defesa de Tese de Doutorado de  LUIZA ARAGON OVALLE sob o título  A memória que não leva à justiça: uma etnografia das moralidades e discursos presentes no Tecnólogo em Segurança Pública e Social da Universidade Federal Fluminense., que será realizada dia 28/03/2018, às 9:30h, na sala 516 do bloco “O”, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia da Universidade Federal Fluminense.

A banca examinadora será composta pelos Profs. Drs. Fábio Reis Mota (PPGA/UFF) – orientador, Neiva Vieira da Cunha (UFRJ), Soraya Silveira Simões (IPPUR/UFRJ), Laura Graziela Figueiredo F. Gomes (PPGA/UFF), Pedro Heitor Barros Geraldo (PPGSD/UFF) e Roberto Kant de Lima (PPGA/UFF)

Suplentes:  Lenin dos Santos Pires  (PPGA/UFF) – suplente interno e Alexandre Vieira Werneck  (UFRJ) – suplente externo