Programa de Pós-Graduação em Antropologia

Banca de Defesa de Dissertação de Mestrado de DÉBORA CRISTINA COUTINHO

Prezados,

O Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense convida a todos para participarem da banca de Defesa de Dissertação de Mestrado de  DÉBORA CRISTINA COUTINHO sob o título  “…NÃO TEM COMO VIVER SEM ERVA”: Circulação de plantas no Rio de Janeiro – dinâmicas espaciais, práticas de cura e trocas sociais, que será realizada dia 26/03/2018, às 10h, na sala 510 do bloco “O”, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia da Universidade Federal Fluminense.

A banca examinadora será composta pelos Profs. Drs. Renata de Sá Gonçalves (PPGA/UFF) – orientadora, Nina Pinheiro Bitar (UFRJ) e Lygia Baptista Pereira Segalla Pauletto (UFF)

Suplentes:  Daniel Bitter (PPGA/UFF) – suplente interno e Rafael Winter Ribeiro (UFRJ) – suplente externo