Banca de Defesa de Tese de Doutorado de VICTOR CESAR TORRES DE MELLO RANGEL

O Programa de Pós-graduação em Antropologia da Universidade Federal Fluminense convida a todos para participarem da banca de Defesa de Tese de Doutorado de VICTOR CESAR TORRES DE MELLO RANGEL sob o título Os Cinco Sentidos da “Cocaína”. Saberes, hierarquias e controles sobre o uso e a manipulação do pó entre consumidores e peritos criminais., que será realizada no dia 31 de janeiro de 2018, às 15h30min, na sala 516, no 5º andar do bloco O, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (ICHF).

A banca examinadora será composta pelos Profs. Drs. Roberto Kant de Lima (PPGA/UFF) – orientador, Frederico Policarpo de Mendonça Filho (UFF) – co-orientador, Daniel Schroeter Simião (UnB), Rogério Lopes Azize (UERJ), Michel Misse (UFRJ), Lenin dos Santos Pires (PPGA/UFF) e Marcos Alexandre Veríssimo da Silva (INCT/InEAC)

Suplentes: Lucia Eilbaum (PPGA/UFF) – suplente interno e Maria Stella Faria de Amorim (UVA) – suplente externo